CRF/MS entrega ao CRF/DF Moção de Congratulação pelo novo cargo de Osnei Okumoto

Osnei assumiu a secretaria de saúde do DF

A presidente do CRF/MS, Kelle Slavec, está em Brasília participando da primeira Reunião Plenária do Conselho Federal de Farmácia, deste ano.

Nessa terça-feira (29) ela participou do Encontro dos Presidentes e entregou para a diretoria do CRF/DF uma "Moção de Congratulação” pela nomeação do "Conselheiro Federal Suplente de MS Osnei Okumoto ao cargo de Secretário de Saúde do Distrito Federal.

Osnei Okumoto

Formado em farmácia bioquímica pela Universidade Estadual de Maringá, Okumoto tem pós-graduação em gestão de hemocentros e metodologia e técnicas de ensino. Em Mato Grosso do Sul, foi chefe da divisão médica do Centro de Hematologia e Hemoterapia, presidente da Fundação de Serviços de Saúde, presidente do Conselho Regional de Farmácia. No Ministério da Saúde, ele também foi coordenador-geral de Laboratórios de Saúde Pública.