CRF/MS entrega fraldas geriátricas a Vicentinos

Doação foi feita na Paróquia Nossa Senhora de Fátima

O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul (CRF/MS) entregou, hoje, fraldas geriátricas aos Vicentinos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Campo Grande.

As fraldas geriátricas foram arrecadadas em cursos e palestras promovidos pelo CRF/MS, nos últimos meses. “É importante olharmos para o próximo. Às vezes, o que parece pouco para nós, é muito para o outro. E nós agradecemos muito aos farmacêuticos por nos ajudarem, abraçarem conosco essas causas”, afirmou a presidente do CRF/MS, Kelle Slavec.

A entrega aconteceu na tarde de hoje, na própria paróquia, e foi acompanhada pela conselheira regional e membro da Comissão de Farmácia Hospitalar, Mel Quideroli. “O mundo precisa de muita solidariedade. Estamos vivendo muito o eu, mas precisamos viver mais o nós. Esses atos de solidariedade não precisam vir só de forma material, mas de ouvir, abraçar, sorrir para o outro”, disse.

Responsável pela paróquia, Frei Cláudio Fumagalli lembrou que as fraldas representam um alívio para muita gente que não tem condições. “A solidariedade é fundamental e todos podem fazer. Os vicentinos acompanham muito de perto essas pessoas e, realmente, elas precisam de ajuda”.

Os farmacêuticos que quiserem ajudar com alimentos, materiais de limpeza e de higiene pessoal podem fazer a entrega diretamente na Paróquia Nossa Senhora de Fátima ou outra comunidade de sua região.