CRF/MS entregou Medalha Dr. Kalil Nabhan de Barros

O CRF/MS entregou, nesta sexta-feira (8), a Medalha do Mérito Farmacêutico Dr. Kalil Nabhan de Barros. A medalha também é uma homenagem prestada pelo CRF/MS ao DR Kalil, que foi conselheiro efetivo no mandato de 2012 a 2015, presidente da junta diretiva do conselho no período de primeiro de janeiro de 2014 a 30 de abril 2014 e ainda foi membro da comissão de análises clínicas de 2014 a 2016.
DR Kalil faleceu em setembro de 2017. Além de estar eternizado pelo relevante serviço prestado a sociedade e a todos os profissionais farmacêuticos, agora também carrega o nome da medalha de honra ao mérito farmacêutico – Kalil Nabhan de Barros.
“Tem um valor muito grande receber essa medalha. É uma honra para o conselho ter essa medalha, e para vocês agraciados sintam-se muito honrados de carregar essa medalha da sua autarquia, do CRF/MS. Para estarem aqui vocês fizeram carreira como pessoa, como cidadão sul-mato-grossense fazendo sua contribuição independente da área de atuação, para que pudesse ser conhecido, reconhecido e valorizado. Os farmacêuticos do Mato Grosso do Sul têm honra em tê-los como farmacêuticos de nosso estado”, discursou o presidente do CRF/MS, Flávio Shinzato.
Receberam a Medalha os farmacêuticos:
Dr. MARCOS ANTÔNIO RODRIGUES
DRA. THÁBATA ATHAYDE TEIXEIRA
DR. AMADOR ALVES BONIFÁCIO NETO
Dr. CLAYTON RODRIGO HONORIO DE GODOY
DR PIERO LAGHI
DRA. WALDIRIA DE LOURDES NOGUEIRA SIRAVEGNA
DRA. YARA ANAY CORRÊA DA COSTA
Dr. DANILO ROBERTO DA SILVA,
A solenidade foi transmitida pelo canal do CRF/MS no Youtube. Confira todas as fotos em: