CRF/MS fala sobre a exigência de farmacêuticos nos dispensários de medicamentos do SUS em Goiânia

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) vai falar sobre a exigência legal de farmacêuticos em todos os dispensários de medicamentos do SUS, durante o I Congresso Brasileiro de Farmácia Comunitária, em Goiânia, no Estado de Goiás.

O vice-presidente Wilson Hiroshi vai participar da mesa redonda discutindo o tema no segundo dia de programação, ao lado do presidente do CFF (Conselho Federal de Farmácia) Walter da Silva Jorge João e farmacêutica e senadora, Vanessa Graziotin. A mesa terá como mediadora a Dra. Mary Jane Limeira de Oliveira.

O evento será realizado no Centro de Convenções de Goiânia entre os dias 1 e 3 de novembro. O tema da primeira edição do congresso é “Serviços Farmacêuticos e Gestão, Diferencial Competitivo”. Além da mesa redonda serão realizadas palestras, cursos e conferências. Simultaneamente acontece também o I Encontro Nacional de Proprietários e Gestores de Farmácias e Drogarias.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.