CRF/MS fará solicitação para melhorar a segurança do trânsito no entorno do Conselho

Será feita também uma solicitação quanto à iluminação pública

O CRF/MS irá formalizar à Agetran, um pedido de mais sinalização de trânsito no entorno do Conselho, pois principalmente o cruzamento das Rua José Antônio e Rodolfo José Pinho é muito movimentado e a pintura da faixa de pedestre já está fraca.

“Estamos pensando na segurança dos farmacêuticos que vem diariamente ao Conselho e também em toda a sociedade que precisa passar por este local. A movimentação neste ponto é intensa e precisamos de uma sinalização adequada”, destaca a presidente do CRF/MS, Kelle Slavec.

Muitos eventos também são realizados no período noturno e a iluminação pública também não está adequada para a segurança dos profissionais e moradores do entorno. Portanto uma solicitação quanto a isso também será feita à prefeitura da Capital.