CRF/MS faz doação de alimentos arrecadados durante palestras

Nos dois dias de palestra foram arrecadados cerca de 30 kg de alimentos

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia) do Estado de Mato Grosso do Sul fez a doação dos alimentos não perecíveis arrecadados durante o Circuito de Palestras, realizado no início do mês de maio, ao Centro Social Dom Bosco.

Nos dois dias de palestra foram arrecadados cerca de 30 kg de alimentos. A entrega foi feita no último dia 08, pelo diretor do CRF/MS, Adam Macedo Adami.

Fundado em maio de 1999, por membros ativos da Paróquia São João Bosco, preocupados com a promoção humana através da capacitação profissional de jovens e adultos, o O Centro Social Dom Bosco desenvolve atividades sociais como cursos profissionalizantes, esportes e reforço escolar, creche, curso de pré-vestibular e ainda balcão de empregos e plantão social para crianças, jovens e adultos vindos de famílias com baixa renda.

O centro mantém a Creche Nossa Senhora Auxiliadora Unidades I e II com 145 crianças em regime integral.