CRF/MS faz leilão de veículo Gol na próxima terça-feira (21); confira aqui o edital

O veículo está à disposição para ser examinado na segunda-feira (20), das 12h às 18h.

O CRF/MS está fazendo leilão no próximo dia 21 (terça-feira), sob o tipo de licitação de maior lance ou oferta, de um veículo Gol 1.0 – G5 flex, na cor branca e com ano 2009/2009. O leilão é realizado na própria sede do Conselho, às 14h.

O veículo será alienado no estado e condições em que se encontra, pressupondo-se tenha sido previamente examinado pelos licitantes, não cabendo qualquer reclamação posterior quanto a suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas. Poderão oferecer lances pessoas físicas ou jurídicas, desde que maiores de 18 anos.

Para mais informações, acesse o edital do leilão, clicando aqui. O Conselho fica na Rua Rodolfo José Pinho, 66, Jardim São Bento, em Campo Grande.