CRF/MS faz leilão de veículo Gol no dia 5 de março

O CRF/MS vai leiloar, sob o tipo de licitação de maior lance ou oferta, um veículo Gol 1.0, flex, na cor branca e com ano 2008/2009, no próximo dia 5 de março, na própria sede do Conselho.

O carro é avaliado em R$ 18.798 pela tabela FIPE e em R$ 13.300,00, como valor de mercado, nas condições de conservação que se encontra.

No dia 5 de março, o veículo estará à disposição para ser examinado das 9h às 15h30 e aberto para lance às 16h.

O veículo será alienado no estado e condições em que se encontra, pressupondo-se tenha sido previamente examinado pelos licitantes, não cabendo qualquer reclamação posterior quanto a suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas. Poderão oferecer lances pessoas físicas ou jurídicas, desde que maiores de 18 anos.

Para mais informações, acesse o edital do leilão, clicando aqui.