CRF/MS fecha parceria com a Fiat e vai sortear um carro zero km no II Congresso Binacional

O CRF/MS fechou parceria com a concessionária Grandourados, representante da Fiat do município e vai sortear um Fiat Uno zero km 2013 no II Congresso Binacional Brasil-Paraguay de Farmácia e Análises Clínicas.

O sorteio será realizado durante o evento, que acontece nos dias 29 a 31 de agosto, em Ponta Porã, entre os participantes que efetivamente pagaram as inscrições.

“Negociamos e a Grandourados vai novamente participar do evento através do subsídio do carro que será sorteado, além do auxílio no Congresso no transporte dos palestrantes”, enfatizou o presidente do Conselho, Ronaldo Abrão.

A reunião do CRF/MS com a diretoria da concessionária foi realizada nesta quinta-feira, em Dourados.

O CRF/MS está preparando uma segunda edição ainda melhor para os farmacêuticos. No início de fevereiro, Ronaldo Abrão esteve em Ponta Porã onde firmou a parceria com a prefeitura municipal. Em reunião com o prefeito Ludimar Novais, a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Michele Brizueña e a diretora de Turismo, Juliana Sousa, o CRF/MS garantiu apoio na viabilização do Centro de Convenções do município e ainda toda a estrutura de cerimonial, fotografia e um grupo de danças típicas para a abertura.

E ainda, dentro da programação do II Congresso Binacional, o CRF/MS vai trazer a plenária do Conselho Federal de Farmácia para discutir assuntos relativos à profissão no País com a participação dos conselheiros federais representado todos os estados brasileiros.