CRF/MS firma parceria com empresa Biotecno e farmacêuticos agora têm desconto

A Biotecno criou um produto capaz de revolucionar a atual maneira de conservar vacinas

O CRF/MS firmou parceria com a empresa Biotecno que vai conceder descontos e benefícios especiais para aquisição dos equipamentos técnicos especializados, para os farmacêuticos.

Os benefícios serão da seguinte forma:

• Grupo 1 - Pacote especial aos participantes do Curso de Vacinação Humana – Habilidade em Imunização para Farmacêuticos., promovido pela SBFFC no auditório do CRF/MS nos dias 28 e 29 de julho de 2018:

a. Preço/desconto especial do equipamento, para negócios fechados durante o evento;

b. Pagamento: 100% a vista com 10% de desconto ou 10 X parcelas s/juros;

c. Certificado de calibração RBC – rede brasileira de calibração;

d. Rodízios giratórios;

e. Kit chave na porta;

f. ISENÇÃO DE FRETE;

g. Inserção gratuita da logomarca/personalização da marca da farmácia nas laterais do refrigerador;

h. Garantia estendida de 12 para 18 meses;

i. Treinamento para uso dos equipamentos;

j. Embalagem e Inspeção inclusos nos preços;

k. Suporte on line para toda vida útil do equipamento.

• Grupo 2 - Pacote especial aos profissionais e estabelecimentos devidamente inscritos e regulares junto ao CRF/MS, cuja comprovação dar-se-á por meio da apresentação da Certidão de Regularidade expedida pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul – CRF/MS, com prazo de validade em vigência:

a. Pagamento: 100% a vista com 10% de desconto ou 10 X parcelas s/juros;

b. Certificado do calibração RBC;

c. Rodízios giratórios;

d. Kit chave na porta;

e. Possibilidade de isenção de frete;

f. Inserção gratuita da logomarca/personalização da marca da farmácia nas laterais do refrigerador;

g. Garantia estendida de 12 para 18 meses;

h. Treinamento para uso dos equipamentos;

i. Embalagem e Inspeção inclusos nos preços;

j. Suporte on line para toda vida útil do equipamento.

A Biotecno é uma empresa com 17 anos de experiência no mercado de refrigeração médico-científica e em plena expansão. Através dos esforços de seus idealizadores, a Biotecno despontou no mercado nacional após o desenvolvimento de um produto inovador e inédito no Brasil, capaz de revolucionar a atual maneira de conservar vacinas no País. Aliando o conhecimento de sua equipe de desenvolvimento de projetos às necessidades dos Postos de Saúde, Clínicas e Hospitais, a Biotecno desenvolveu uma Linha de Câmaras para Conservação Imunobiológicos, Termolábeis e Hemoderivados capaz de manter-se em funcionamento em períodos de ausência de energia elétrica comercial, evitando onerosas perdas de material por estas eventualidades.