CRF/MS homologa inscrições de candidatos para concurso neste domingo

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia) do Estado de Mato Grosso do Sul homologou as inscrições de candidatos para o concurso que será realizado neste domingo (03/06), no Colégio Dom Bosco, em Campo Grande.

Para a vaga de Farmacêutico Fiscal foram homologadas 73 inscrições, 13 para o cargo de Contador e 128 para as três vagas de Assistente Administrativo.

Para visualizar a lista clique aqui. Ou acesse www.crfms.org.br/concurso e efetue o download.

O CRF/MS reforça para os candidatos inscritos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição até o dia 28/05/2012 e que não estiverem com o nome inserido na lista de homologados, devem encaminhar comprovante de pagamento por meio do correio eletrônico gexcrfms@crfms.org.br, com identificação do nome, CPF, RG, data de nascimento e cargo inscrito, impreterivelmente até as 15h do dia 01 de junho de 2012.

O simples agendamento e o respectivo demonstrativo não se constituem em documento comprovante de pagamento do valor da inscrição.

O horário da prova é das 8h às 12h (de Mato Grosso do Sul). É recomendado que o candidato chegue ao local da prova com pelo menos 1h de antecedência.

O candidato deverá comparecer ao local com pelo menos uma hora de antecedência, com os seguintes documentos: comprovante de quitação da taxa de inscrição, original de um dos documentos de identidade como RG, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe; Carteira de Trabalho e Previdência Social e Carteira Nacional de Habilitação.