Conselho Regional de Farmácia

De Mato Grosso do Sul

CRF-MS inova e realiza plantão online de atendimento setorial

Agilizar e humanizar os atendimentos são algumas das prioridades do CRF-MS. Pensando nisso, a Equipe inova ao promover plantões de atendimento ao vivo para aproximar o Conselho dos farmacêuticos e empreendedores do setor. A ideia é criar salas virtuais de atendimento por setor para acolher as demandas.

De acordo com o cronograma, basta ficar atento ao dia e horário dos atendimentos, verificar qual setor estará em plantão e acessar o link para falar com a Equipe. Desta maneira, agilizamos o contato. É o seu CRF-MS comprometido com você.

Na primeira semana, os atendimentos serão realizados pela Fiscalização (2 de Abril - terça-feira), Tesouraria (3 de Abril - quarta-feira) e Secretaria Pessoa Física (4 de Abril - quinta-feira). Nesses dias, o atendimento em regime de plantão será das 9h30 as 11h30, período matutino, sempre pela plataforma Google Meet.

Como vai funcionar:

Se você tem assuntos relacionados a Fiscalização, como dúvidas sobre atos da Fiscalização, Perfil de Assistência Farmacêuticos, processos do setor, entre outros, basta acessar o link que estamos divulgando e, dentro do horário, conversar com a equipe do setor.

Mas se a sua demanda for Tesouraria ou Secretaria de Pessoa Física, basta seguir o mesmo procedimento dentro dos dias estabelecidos.

Todos os setores do CRF-MS estarão organizando as agendas para realizar este tipo de plantão de atendimento. Fique atento a programação e participe. Ah, vale lembrar que esta iniciativa é um “up” no atendimento, mas as plataformas oficiais como o CRF-MS em Casa, o atendimento virtual da Botica no WhatsApp continuam.

❓Gostou da ideia? então compartilhe! E se no dia do atendimento você tiver sugestões de melhorias, fale com a Equipe, pois a sua participação é muito importante.