CRF/MS na 3ª edição Da Semana de Assistência Farmacêutica em Maracaju

O Presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, e os diretores do Conselho Wilson Hiroshi e Adam Macedo participaram no último final de semana da terceira edição da Semana de Assistência Farmacêutica que se faz anualmente em comemoração ao aniversário do município de Maracaju. Temas atuais como o gerenciamento de resíduos em saúde e outros fundamentais para o profissional farmacêutico em seu dia a dia foram abordados durante a programação. A Semana da Assistência Farmacêutica é um evento idealizado pelo presidente da Asfarma, Kalil Nabhan de Barros e que foi instituída em lei municipal por proposição do Vereador Gilson Marcondes. A edição de 2011 integrou as comemorações do aniversário da cidade de Maracaju, e o objetivo foi ressaltar e promover a importância do profissional farmacêutico, além de oportunizar palestras e a interatividade de diversos profissionais do setor, já que profissionais de outras áreas ligados a saúde puderam participar.