CRF/MS na Mídia: Canabidiol: evento em Dourados traz as inovações da indústria farmacêutica

A palestra que será promovida pelo CRF/MS, em Dourados, sobre “Os desafios da indústria farmacêutica no desenvolvimento de produtos a base de canabidiol” foi destaque no site Agora MS. Pensando em ampliar o conhecimento e mostrar as inovações e desafios deste mercado, o Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul mobilizou parceiros na região de Dourados para realizar a palestra “Os desafios da indústria farmacêutica no desenvolvimento de produtos a base de canabidiol”. Quem apresentará o conteúdo é o farmacêutico industrial Liberato Brum Junior, mestre e doutor em Ciências Farmacêuticas e gerente de Inovação e Pesquisa Clínica da Prati-Donaduzzi, uma das maiores marcas de medicamentos do mercado nacional. O Canabidiol Prati-Donaduzzi é o primeiro produto brasileiro à base de Cannabis autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). A palestra será dia 19 de abril, quarta-feira, às 19h30 no auditório da Unigran Dourados (Rua Balbina de Matos, 2121 – Jardim Universitário), em Dourados/MS. Confira a matéria na íntegra: https://www.agorams.com.br/canabidiol-evento-em-dourados-traz-as-inovacoes-da-industria-farmaceutica/.