CRF/MS parabeniza farmacêuticas pelo Dia Internacional da Mulher – 08 de março

Se em outras décadas a mulher tinha a sua função limitada ao trabalho do lar e a criação dos filhos, a realidade hoje é bem diferente. Ela tem se profissionalizado e conquistado espaços cada vez maiores. Aqui, em Mato Grosso do Sul, temos a primeira mulher a assumir a vice-governadoria: Simone Tebet. E no país a primeira presidenta: Dilma Roussef. A mulher tem trilhado um caminho bem sucedido em todas as profissões. E o segmento farmacêutico tem agregado um número cada vez maior de profissionais femininas que tem carregado a bandeira com dedicação, fibra, competência, inteligência e responsabilidade. No Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul – CRF/MS, estão inscritos 2.384 profissionais, dos quais 1.693 são do sexo feminino, o que equivale a 71% do total. Mais uma vez, as mulheres tomando conta, com muita eficiência, de um mercado, antes só ocupado pelos homens. Por isso, o CRF/MS aproveita esta data para homenagear a farmacêutica sul-mato-grossense, reconhecendo em todas vocês a ternura e a suavidade que utilizam para mudar o mundo.