CRF/MS participa de jornada de Farmácia em Três Lagoas

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia) do Estado de Mato Grosso do Sul participou da II Jornada Acadêmica de Farmácia da AEMS (Faculdades Integradas de Três Lagoas) no último dia 11 de maio, com a palestra do presidente em exercício do Conselho, Wilson Hiroshi.

Com o tema “O papel do CRF na vida profissional do farmacêutico”, Hiroshi explicou sobre a legislação que criou os conselhos Federal e Regionais de Farmácia, as atribuições do órgão e os deveres do farmacêutico a 50 acadêmicos.

O evento teve duração de três dias. Após a palestra, o presidente em exercício do CRF/MS abriu espaço para perguntas e recebeu dos estudantes questionamentos sobre a responsabilidade do farmacêutico diante de situações como erros de prescrição e condutas do profissional.