CRF/MS participa de mesa redonda em Jornada de Farmácia da UFMS

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) está apoiando e vai participar da XVII Jornada Acadêmica de Farmácia da UFMS, que será realizada entre os dias 7 e 9 de novembro, no anfiteatro do LAC, na Universidade.

Com o tema “O atual farmacêutico perante os desafios do século XXI”, a jornada contará com mesa redonda, palestras e mini-cursos durante os três dias.

Representando o CRF/MS, o vice-presidente do Conselho, Wilson Hiroshi participa da mesa redonda “Impactos e Desafios da Atuação do Farmacêutico Generalista no Mercado de Trabalho”, que será realizado na quinta-feira (08/11), às 16h.

Discutindo o tema estarão também o farmacêutico Daniel Demarque, o tenente-coronel Rodrigo Pimentel e professor e doutor Patrick Oening.

As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 7 de novembro. Para se inscrever, os interessados devem procurar o bloco 6 da Universidade, conhecido como ‘shopping’, próximo a cantina. A organização informa que os 100 primeiros participantes vão ganhar camisetas do evento.

Ao final da Jornada será emitido certificado aos que presenciaram pelo menos 75% do evento.