CRF/MS participa do 16º Farmapolis e plenária do CFF em Florianópolis

Paralelo ao evento acontece também a Reunião Plenária do CFF, a mais importante reunião representativa da categoria no País

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) participa da 16ª edição do Farmapolis que será realizado entre os dias 8 e 9 de novembro, em Florianópolis, Santa Catarina.

Paralelo ao evento acontece também a Reunião Plenária do CFF (Conselho Federal de Farmácia), a mais importante reunião representativa da categoria no País. Parte da pauta discutida será integrada à programação do evento, abrindo espaço para o debate aberto entre os representantes máximos dos farmacêuticos e os demais colegas.

Pelo CRF/MS, participam o presidente Ronaldo Abrão e o assessor jurídico Marcelo Alexandre da Silva.

O Farmapolis deve reunir mais de mil profissionais que devem participar das 42 mesas-redondas, cursos e conferências que vão debater os temas mais atuais da área no Centro de Eventos da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina).

O tema desta edição é “O Farmacêutico nas redes” e durante o encontro, farmacêuticos de todo o país vão expor suas produções científicas na Mostra de Trabalhos e compartilharão experiências através da campanha “Minha Realidade”. A campanha incentivou a produção de vídeo pelos próprios profissionais retratando a condição da profissão farmacêutica em diferentes áreas de atuação e cidades do Brasil.

O evento atrai inclusive profissionais de outros países da América Latina. A programação completa está no site www.farmapolis.org.br.