CRF/MS realiza baile nos 50 Anos; retire já o seu convite!

A solenidade será realizada neste sábado, 24 de maio, no Círculo Militar, em Campo Grande, com traje de Passeio Completo*

Farmacêuticos inscritos no CRF/MS e que não possuam pendências financeiras junto ao Conselho já podem retirar o convite para o Baile CRF/MS 50 Anos, na sede do CRF/MS. A solenidade será realizada neste sábado, 24 de maio, às 21h, no Círculo Militar, em Campo Grande, com traje de Passeio Completo*

Para retirada do convite é preciso não ter débitos junto ao CRF/MS e doar 1kg de alimento não perecível (com exceção de sal) que será repassado a uma instituição de caridade. Cada farmacêutico poderá retirar um convite. Para levar acompanhantes, o CRF/MS estará vendendo convites a R$ 60. Para os profissionais do interior do Estado, serão feitas reservas pelo e-mail: assistenteexecutivo@crfms.org.br.

O convite é individual, nominal, intransferível e direcionado apenas aos profissionais. Na entrada do evento será obrigatória apresentação de documento de identificação profissional. Crianças até 7 anos não pagam, no entanto deve ser informado ao Conselho a presença de crianças de 3 até 7 anos para controle do buffet.

O CRF/MS fica na rua Rodolfo José Pinho, 66, no bairro Jardim São Bento. A retirada deve ser dentro do horário de expediente: das 8h30 às 18h.

*Passeio Completo: O mais rígido de todos e, ao mesmo tempo, o mais imponente. Para Homens: Um terno e uma gravata já resolvem tudo. O melhor é usar um terno liso e gravatas e sapatos escuros. Para Mulheres: É a hora e a vez dos vestidos entrarem em cena, podem ser longos ou longuetes. Tecidos nobres e alta costura ao lado de joias finalizam o visual. Bolsas menores, sapatos ao gosto da mulher, cabelos e a maquiagem super bem trabalhados dão o toque a mais para a ocasião.