CRF/MS realiza plenária nesta sexta; consulte aqui o calendário das reuniões

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) informa aos profissionais e inscritos, as datas das plenárias a serem realizadas em 2014. Estão programas as reuniões até maio, prazo que finda o mandato da junta diretiva nomeada pelo CFF.

Nesta próxima sexta-feira (21), será realizada a segunda reunião plenária deste ano. Todos os farmacêuticos estão convidados a participar. Àqueles que queiram inclusão de um tema específico na pauta, devem requerer a inserção por escrito, para o e-mail: gexcrfms@crfms.org.br. O assunto será colocado em pauta conforme as demandas já pré-definidas para as reuniões plenárias, podendo ser acrescentado na plenária deste ou do próximo mês.

As reuniões acontecem às sextas-feiras, a partir das 18h30, no auditório do Conselho, na rua Rodolfo José Pinho, n° 66, Jardim São Bento, Campo Grande.

O calendário abaixo está sujeito a alterações:

21 de Fevereiro

07 de Março - Extraordinária

21 de Março

23 de Maio

As datas posteriores serão divulgadas nos próximos meses.