CRF/MS renova toda frota de veículos e adquire o sexto carro 0 Km em dois anos e meio.

Quando Ronaldo Abrão assumiu em 2008 o mandato de presidente do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul), a entidade contava apenas com quatro carros utilizados para as ações de fiscalização, sendo que um deles era do ano 2007, e três em péssimo estado, um do ano 2000, um de 1998 e outro de 1995. Havia a necessidade urgente de veículos mais novos e com estrutura necessária para o trabalho dos fiscais e para as ações do CRF, para isso, a então nova gestão do CRF/MS decidiu leiloar os veículos mais antigos (95/98/2000) para assim adquirir frota mais moderna. Já em 2008, sob a gestão de Ronaldo Abrão, o Conselho adquiriu dois carros zero Km e solicitou a doação de outro ao Conselho Federal de Farmácia, no que foi prontamente atendido. Em 2009, o CRF adquiriu mais um veículo e em 2010 mais dois, sendo um para substituir o veículo doado pelo CFF que em um acidente sofreu perda total. Após a renovação, atualmente o CRF/MS conta com seis veículos novos, todos com ar condicionado utilizados para as fiscalizações na capital e interior do estado e ainda para as ações desenvolvidas pela diretoria, proporcionando melhores condições de trabalho para os fiscais durante as fiscalizações e em viagens. Para o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, isso demonstra o trabalho sério de uma gestão preocupada em fazer o melhor pela categoria. Empregamos os recursos de forma equilibrada, preservando assim o patrimônio e executando nosso papel da melhor forma para retribuir a confiança não só daqueles que nos escolheram, mas de todos os profissionais de nosso estado.