CRF/MS republica edital com resultado do julgamento de recursos do gabarito

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia) do Estado de Mato Grosso do Sul republicou nesta quinta-feira (21), por incorreção do edital do dia 15 de junho, o resultado do julgamento dos recursos interpostos contra o gabarito oficial do concurso público realizado no último dia 3.

A republicação se deu tendo em vista a análise errônea da questão recursal de n º9, de língua portuguesa, da prova aplicada ao cargo de farmacêutico fiscal.

Após o julgamento, houve alteração do gabarito oficial. Clique aqui para visualizar o edital republicado.

O resultado dos classificados será divulgado em 15 dias a contar do prazo para o recurso, do primeiro dia útil subsequente.