CRF/MS retoma atendimento presencial, mas a orientação ainda é procurar as plataformas digitais
Antes o atendimento estava sendo realizado apenas pelas plataformas digitais como forma de prevenção ao Coronavírus.
O CRF/MS informa que a partir dessa quinta-feira (1) voltou a fazer atendimento presencial na sede do Conselho, das 12h às 18h. Antes o atendimento estava sendo realizado apenas pelas plataformas digitais como forma de prevenção ao Coronavírus.
Ainda assim, a orientação é apenas procurar o atendimento presencial em último caso, já que todos os serviços continuam sendo oferecidos pelas plataformas digitais. O número de pessoas infectadas pelo Coronavírus ainda é alto, e todo cuidado é necessário.
O CRF/MS conta com a sua colaboração!
Acesse nossos serviços on-line pelo CRF/MS EM CASA: http://crf-em-casa.crfms.org.br/crf-em-casa/login.jsf
Confira outros canais de comunicação:
Ouvidoria on-line: www.crfms.org.br/ouvidoria e Celular/WhatsApp: (67) 99985-0185
Assessoria técnica: celular/WhatsApp: (67) 99635-6563
Secretaria PF: secretariapf@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9639-3116
Secretaria PJ: secretariapj2@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9985-0422
Tesouraria/Cobrança: tesouraria@crfms.org.br ou cobranca@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9985-0480
Fiscalização: fiscaliza@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9696-7462
Assessoria Jurídica: juridico@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9951-3016.
Evento: eventos@crfms.org.br Celular/WhatsApp: (67) 9 9844-9371.