CRF/MS reúne 200 pessoas em jantar de comemoração ao Dia do Farmacêutico

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) realizou no último sábado (29/09), o Jantar de Gala em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico. Não faltaram risos e alegria na confraternização entre colegas, na Adepol (Associação dos Delegados de Polícia Civil), em Campo Grande.

“É uma oportunidade de estarmos juntos, unir a classe e nada como prestigiar nosso dia estando juntos no baile”, comentou a farmacêutica Cristiane Rolon que sempre prestigiou os eventos em comemoração ao dia do farmacêutico.

A data, estabelecida no dia 25 de setembro pela Federação Internacional Farmacêutica, para dar uma unidade entre a categoria no mundo inteiro, tem em Campo Grande, um peso ainda maior, depois de instituído pela Câmara dos Vereadores, o Dia Municipal do Farmacêutico.

O CRF/MS agradece a presença de todos os profissionais que compareceram e fizeram da noite uma comemoração especial. A diretoria reitera os parabéns a todos farmacêuticos desde os que atuam na indústria, passando pela farmácia magistral, hospitalar, a gestão farmacêutica,o varejo farmacêutico e análises clínicas.

Para o presidente em exercício do CRF/MS, Wilson Hiroshi, a festa é uma oportunidade para rever os amigos e homenagear a comemorar as nossas conquistas profissionais. Ressalto que os verdadeiros responsáveis pela festa são os patrocinadores, a eles é que devemos agradecer. Parabéns a todos os colegas farmacêuticos e até a festa do ano que vem (já estamos pensando nela e teremos boas surpresas).

Entre os 200 convidados estavam colegas que formaram juntos e também profissionais que atuam no interior. O jantar foi uma oportunidade de aproximar a classe. “Eu vi oito amigos do interior e o interessante que vi também colegas que pessoas que formaram comigo. O jantar conseguiu reunir colegas de laboratório, farmácias, farmácias de manipulação, áreas bem diversificadas”, ressaltou o farmacêutico e parceiro do CRF/MS na realização do jantar, Flávio Shinzato.

Desde 2006, o CRF/MS promove, junto dos parceiros, uma programação a altura da comemoração. Este ano, o jantar de gala contou com apoio da Farma&Farma, SinfarMS, Anfarmag, Portal Educação, Probio Terapia Nutricional, Company Eventos, Célula Diagnósticos, Laboratório Multilab, Uniprime, Bio Diagnostic, Papel Tec, Laboratório Bioclínico, Somay , Asfarma e Eckograf Soluções Impressas.

Em comemoração ao Dia do Farmacêutico, o CRF/MS sorteou um aparelho de celular e 5 cursos do Portal Educação com carga horária de 60 horas aulas. Prêmios fornecidos pelos parceiros Asfarma e Portal Educação.

E os ganhadores dos cursos foram: Diego Loureiro Ribas, Alice Varela, Márcia Adriana da Silva, Rachel Rezende, Sidney Roberto Rivas, Fernando Arcuri, Marcela Trajano dos Santos, Karla Adriana Ferreira, Ailton Kushida, Lucas Marques de Rezende, Barbara Rodrigues Burlamaqui, Ana Paula Bezerra, Wellington de Medeiros, Daniely Arruda Carlotto e Kátia Aline Alfaiate. A ganhadora do celular foi a farmacêutica Taunara Sayuri Matusuyuki.

As fotos do jantar estão disponíveis, acesse a Galeria de Imagens, clique aqui.