CRF/MS se reúne com Vigilância Sanitária e protoloca denúncia de estabelecimentos irregulares

O presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão e o secretário geral do CRF/MS Adam Macedo Adami, estiveram reunidos nesta segunda-feira (15), com a coordenadora da Vigilância Sanitária Estadual, Glauce Guimarães de Oliveira Moura. A discussão foi em cima de denúncias que chegaram até o Conselho de estabelecimentos irregulares.

Na ocasião, além do pedido de parceria, foi protocolizado ofício de representação destes estabelecimentos, para que a Vigilância tome as devidas providências.

Para o presidente do Conselho a parceria com um órgão tão importante e sério como a Vigilância é um ponto de apoio. "Para onde sempre recorremos e de onde sempre obtivemos respostas positivas e mais uma vez recorremos a essa parceria", frisou Abrão.