CRF/MS sorteia duas bolsas integrais para curso de Biologia Molecular; se inscreva e concorra

O CRF/MS, em parceria com o IPC (Instituto de Perícias Científicas), está sorteando duas bolsas integrais entre os farmacêuticos inscritos no Conselho para o curso de Biologia Molecular.

Realizado pelo Instituto de Perícias Científicas, o curso será ministrado aos sábados, do dia 16 a 30 de agosto, das 13h30 às 18h30.

Para concorrer às bolsas, os farmacêuticos devem ser inscritos no CRF/MS e não apresentarem pendências junto ao Conselho. Os interessados devem mandar nome completo e número de registro para o e-mail: assistenteexecutivo@crfms.org.br entre os dias 5/08 até 12h (meio-dia) da sexta-feira, dia 8.

O sorteio ocorrerá na sexta-feira (8), às 17h, na sede do CRF/MS, na rua Rodolfo José Pinho, 66, bairro Jardim São Bento. Aos que tiverem interesse de acompanhar, o Conselho está de portas abertas. O resultado será divulgado ainda na sexta-feira.

Lembrando que a validação do nome para sorteio será mediante conferência cadastral no intuito de verificar a inexistência de débitos.

As inscrições gerais para o curso seguem até o dia 15 de agosto, diretamente com o IPC, localizado na rua Da Paz, 185, Jardim dos Estados. O valor do investimento é de R$ 190 para pagamento em dinheiro ou então três parcelas de R$ 70 no cartão.

Os contatos com o Instituto podem ser feitos através dos telefones: 3041-0000 e 9998-0011. Para outras informações o e-mail de contato é: ana@ipcms.com.br.

CRF/MS INFORMA: A divulgação dos cursos, eventos e informativos através da página e informativo eletrônico desta Autarquia Federal é um serviço prestado mediante a solicitação de instituições e empresas, sob sua exclusiva responsabilidade, seja quanto à forma ou ao conteúdo do que está sendo divulgado. Mais informações devem ser buscadas diretamente com as instituições ou empresas anunciantes e/ou realizadoras dos eventos, conforme especificação de contatos, endereço eletrônico ou telefone em cada informativo. O CRF/MS não se responsabiliza por tais anúncios, a qualquer título dos cursos, eventos e informativos através da página e correio eletrônico desta Autarquia Federal ou até mesmo, não aprova averbação de cursos que não tenham credenciamento junto ao Conselho Federal de Farmácia, conforme legislação vigente.