CRF/MS sorteia Fiat Uno zero km durante o II Congresso Binacional

O CRF/MS vai sortear aos participantes do II Congresso Binacional Brasil-Paraguay de Farmácia e Análises Clínicas, um Fiat Uno zero km 2013. O sorteio será realizado no sábado, no encerramento do evento, entre os congressistas que participarem até o final.

O Conselho sorteia o carro em parceria com a concessionária Grandourados, representante da Fiat do município.

O II Congresso Binacional inicia nesta quinta (29), no Centro de Convenções de Ponta Porã com uma programação que vai deixar a segunda edição ainda melhor para os farmacêuticos.

Em pauta, o Congresso vai debater os temas: Empreendedorismo, Administração, Resíduos de Saúde, Farmácia Hospitalar, Fitoterapia e Prescrição Farmacêutica, além de Automação e o Papel do Farmacêutico, Resistência Bacteriana, Doenças Endêmicas e seu diagnóstico, estudo de casos clínicos reais e a interpretação laboratorial.

Dentro da programação, o Conselho vai trazer a plenária do Conselho Federal de Farmácia para discutir assuntos relativos à profissão no País com a participação dos conselheiros federais representado todos os estados brasileiros. Além do II Simpósio de Assistência Farmacêutica do Estado de Mato Grosso do Sul.