CRF/MS também está no Twitter e no Facebook

Ferramentas comprovadamente eficazes e fundamentais no mercado de trabalho, o twitter e o facebook, também estão sendo utilizados pelo Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul. Atualmente, organizações, instituições e empresas em geral utilizam as chamadas redes sociais como estratégia de marketing além de chegar mais próximo do seu público, de maneira mais direta, no dia-a-dia da população informando sobre novidades que vão, desde os lançamentos de produtos até promoções e ofertas. Para Ronaldo Abrão, presidente do CRF/MS, as mídias sociais tornaram-se uma forma interativa, e em tempo real, de estar em constante contato com seu público principal, o farmacêutico além da população, que podem dar suas sugestões e fazer suas reclamações. O Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul, vai utilizar estas ferramentas como forma de contato constante com os inscritos na instituição e divulgação de ações e resoluções de órgãos ligados ao setor. Todos os inscritos no mailing do CRF/MS receberão as atualizações do site do Conselho, ressaltou Ronaldo Abrão. Abrão ainda acrescentou que entre as vantagens está o feedback imediato dos farmacêuticos o que contribui de maneira direta para as ações do Conselho, estando cada vez mais próximo do profissional e interagindo sempre. Esta é uma meta a ser alcançada em 2011.