CRF/MS traz presidente da SBRAFH e Representante do Conselho Nacional de Saúde para palestra

A comemoração dos 50 anos do CRF/MS terá aprendizado e qualificação para os farmacêuticos. Na semana do cinquentenário, o Conselho traz para Campo Grande palestras com profissionais de renome na Farmácia em todo País, o presidente da SBRAFH (Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar) Marcelo Polacow Bisson e a representante do Conselho Nacional de Saúde, Lorena Baia de Oliveira Alencar.

As palestras serão realizadas no dia 22 de maio (quinta-feira), a partir das 19h, na sede do CRF/MS, com entrada mediante a 1kg de alimento não perecível (com exceção do sal). É necessário fazer inscrição pelo e-mail: assistenteexecutivo@crfms.org.br.

Com o tema ““Farmácia Hospitalar” – Gestão Focada no Paciente”, o presidente da SBRAFH e conselheiro federal pelo CRF/SP, Marcelo Polacow Bisson, abre a programação. Em seguida, a palavra será da vice-presidente do CRF/GO, representante do CFF no no Conselho Nacional de Saúde e presidente da Comissão do grupo de trabalho de Saúde Pública no CFF, Lorena Baia, com a palestra “Assistência Farmacêutica no SUS: cenários e perspectivas”.

Posteriormente, a apresentação volta a ser de Polacow, com o tema “Prescrição Farmacêutica”- Atenção Farmacêutica na farmácia comunitária e hospitalar.

Para participar das palestras, os farmacêuticos inscritos não devem ter pendência junto ao CRF/MS.

O CRF/MS fica na rua Rodolfo José Pinho, 66, bairro Jardim São Bento.