CRF/MS volta à ativa com expediente normal: das 8h às 18h

Devido ao volume de correspondências eletrônicas, o CRF/MS informa que está trabalhando para responder todas as mensagens e pedidos de parcelamento de anuidades deixados na página eletrônica

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) voltou a ter expediente nesta terça-feira (6), após o período de Férias Coletivas. O funcionamento está dentro do horário normal, das 8h às 18h.

No entanto, devido ao volume de correspondências eletrônicas, o CRF/MS informa que está trabalhando para responder todas as mensagens e pedidos de parcelamento de anuidades deixados na página eletrônica. As respostas serão gradativas mas dentro do tempo hábil para parcelamentos.

O Conselho reforça que os pedidos de parcelamentos serão aceitos até o dia 20 DE JANEIRO (20/01) para pagamento da primeira parcela já no dia 31 de JANEIRO (31/01).