CRF/SP programa Seminário Internacional de Farmacêuticos para 2013

O CRF/SP (Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo) vai realizar o XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos, o IX Seminário Internacional de Farmacêuticos e a Expofar 2013 em outubro de 2013.

Com o tema “Conhecimento, Prática e Atitude: Essência do Farmacêutico”, os eventos vão acontecer nos dias 5 a 8 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Como um dos maiores da área farmacêutica, o seminário reuniu em sua última edição, mais de 5 mil profissionais e pretende para 2013, reunir um número ainda mais expressivo, trazendo congressistas de todo o Brasil e da América Latina.

O CRF/SP promove o Congresso Paulista de Farmacêuticos a cada dois anos, com o apoio de representativas entidades e empresas, difundindo novas técnicas científicas, colocando à disposição informações sobre produtos e serviços voltados à prevenção, recuperação e manutenção da saúde, tendo como meta a valorização da profissão farmacêutica.

Para informações, o e-mail é o congresso@crfsp.org.br.