Curso de Aperfeiçoamento em Cuidados Farmacêuticos em Cardiologia
De 29 de abril a 21 de maio de 2016 - Local : Campo Grande - MS
Nos meses de maio de abril será realizado o curso “Aperfeiçoamento em Cuidados Farmacêuticos em Cardiologia”, ministrado pela professora Wálleri Reis, em Campo Grande-MS.
O curso será dividido em Módulo I e II. Os interessados poderão se inscrever nos dois ou em apenas um.
Módulo I (29 e 30 de abril): Fisiopatologia e Farmacoterapia da Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS), Cuidado Farmacêutico voltado ao manejo de paciente com HAS e Simulação Realística de Atendimento Farmacêutico. Carga horária será de 20 horas.
Módulo II (20 e 21 de maio): Fisiopatologia e Farmacoterapia da Dislipidemia e Doença Arterial Coronaria, Fisiopatologia e Farmacoterapia da Insuficiência Cardíaca e Discussão de Casos Clínicos. Carga horária de 20 horas.
Mais informações sobre o curso: 67 3045-1567 ou 67 9668-1025.