CURSO GRATUITO: Gerenciamento de resíduos de serviços de saúde

NOTA A gerência do Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul informa que todas as solicitações de inscrição no Curso Capacitação em Gerenciamento de resíduos de serviços de saúde serão encaminhadas via email até o próximo sábado, dia 26.03. Aproveitamos para ressaltar que o curso é gratuito e as vagas são limitadas. Porém é fundamental que os inscritos compareçam. E caso não seja possível, comunicar ao CRF/MS com antecedência, para que outras solicitações possam ser atendidas. O Curso será realizado no auditório do CRF/MS, no próximo dia 28 de março, no horário das 19:00 às 22:00. São palestrantes do curso Cristiano Andre Rodrigues - Graduado em Biologia pela Universidade Paranaense - Campus Cianorte, Pos Graduado em Auditoria Ambiental, com registro no Coselho de Biologia - CRBIO e no Conselho de Quimica – CRQ, e ainda Anderson Filiu de Souza – Engenheiro Sanitarista e Fiscal da Vigilância Sanitária Estadual. O curso é exclusivo a profissionais farmacêuticos devidamente inscritos no CRF/MS. Se houver vagas sobrando, abriremos a acadêmicos. Devido ao volume de mensagens recebidas, restam poucas vagas, por isso os interessados devem encaminhar o quanto antes, as inscrições, que serão efetuadas por ordem cronológica do recebimento de e-mails.