Cursos da Semana no Farmacêutico serão transmitidos pela internet

Os cursos que integram a programação do Dia do Farmacêutico serão transmitidos simultaneamente via internet. Desta maneira, o local de realização foi alterado da sede do CRF/MS para o prédio do Portal Educação, empresa parceira da entidade nesta ação. O objetivo da mudança é garantir a profissionais do interior, que não possam participar das palestras em Campo Grande, acesso ao conteúdo. No entanto, a participação dos farmacêuticos da Capital é fundamental para a diretoria do CRF/MS, que só irá emitir certificado aos profissionais que estiverem presente nas aulas. “Preparamos todo o conteúdo voltado para sua qualificação, portanto, esperamos vocês nas palestras”, diz o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão. Ele ressalta ainda que as aulas são gratuitas para farmacêuticos que estiverem em dia com a entidade. Abrão também reforça o convite para que todos participem da primeira Noite Tropical, que será realizada às 22 horas de sábado (14/02), no Círculo Militar. “A festa terá muitas surpresas”, garante o presidente. Clique aqui e confira a programação e o horário dos cursos. Serviço – O Portal Educação é localizado na Rua Sete de Setembro, 1686, Centro, em Campo Grande. Já os profissionais que quiserem assistir às aulas pela internet podem acessar o link: http://www.portalfarmacia.com.br/farmacia/principal/webcasts.asp .