Dados do Conselho Federal de Farmácia elegem CRF/MS como melhor do país

Realizada anualmente para avaliar a qualidade dos serviços realizados pelos Conselhos Regionais de Farmácia de todo o país, o Perfil da Fiscalização do exercício 2009 do Conselho Federal de Farmácia mostra o CRF/MS como o melhor do Brasil em efetividade de fiscalização. A fiscalização engloba as ações voltadas aos estabelecimentos, número de visitas e autuações, avaliação de relatórios, número de profissionais presentes e ausentes e de processos éticos instaurados em tais atividades. Tal notícia foi emitida durante reunião realizada entre diretoria e colaboradores do CRF/MS, realizada no último dia 30 de março. Para o presidente do CRF/MS Ronaldo Abrão, essa conquista é resultado de muito trabalho e empenho por parte da diretoria e dos colaboradores do Conselho. Graças a uma equipe que não mede esforços, dedica-se e executa suas atividades com zelo, chegamos a esse resultado. Mas isso não significa que agora poderemos mudar o ritmo, pelo contrário, com essa conquista o padrão de cobrança por qualidade nas atividades do CRF/MS será ainda maior e iremos nos dedicar ainda mais, explica.