Devido ao feriado de Corpus Christi, CRF/MS não tem expediente nesta 5ª, mas atende normalmente na 6ª

Em função do feriado de Corpus Christi, o Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul informa que não haverá expediente nesta quinta-feira (19/06). No entanto, o Conselho funcionará normalmente na sexta-feira (20/06). Para aqueles que precisam dos serviços do CRF/MS, se programem para realizá-los dentro dos dias de expediente normal. As atividades retornam normalmente na sexta-feira, mas os inscritos devem se atentar para os horários de funcionamento durante a Copa. Na segunda-feira, dia 23, o Brasil enfrenta a seleção de Camarões e por isso, o CRF/MS encerra o expediente mais cedo, às 14h.