Dia 27 tem palestra sobre armazenamento correto de vacinas e exposição de equipamentos

Evento gratuito no CRF/MS e com inscrições abertas

No dia 27 de julho, sexta-feira, será realizado no CRF/MS um pré-evento para o curso de vacina humana que será realizado nos dois dias seguintes.

O evento contará com dois momentos, no dia 27, às 18h terá exposição de equipamentos de Conservação de Vacinas e Soros e às 19h terá palestra sobre Armazenamento Correto de Vacinas a luz das normas da ANVISA.

A palestra será no auditório do Conselho e será ministrada pelo engenheiro Roberto Olivares que é diretor comercial da empresa: Biotecno Refrigeração Médica.

Este evento é GRATUITO. As inscrições estão abertas. Clique aqui e faça agora mesmo!

Dias 28 e 29 de julho

Curso de Vacinação Humana – Habilidade em Imunização para Farmacêuticos

O curso será no sábado e domingo o dia todo, das 8h às 12h e das 14h às 19h, no auditório do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de MS).

É a primeira vez que o curso, que é credenciado pelo CFF (Conselho federal de Farmácia) é realizado na Capital. Farmacêuticos de todo o estado podem participar, farmacêuticos de farmácias individuais e profissionais vinculados a Redes de farmácias e drogarias de MS. “Representa uma oportunidade ímpar para capacitar e habilitar os farmacêuticos a aplicar vacinas”, ressalta o assessor técnico do CRF/MS, Adam Macedo.

O curso é realizado pela SBFFC (Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias) com parceria do CRF/MS. Mais detalhes na seção de curso do site da SBFFC: