Dia 31 vence o último prazo para pagamento da anuidade 2012

No próximo sábado (31) vence o último prazo para o pagamento da anuidade correspondente ao exercício 2012 para os que vão pagar à vista e aos que parcelaram. Os valores e taxas referentes a este ano já foram deliberados pelo CRF/MS com base na Resolução CFF nº 551 de 30 de novembro de 2011.

Os boletos bancários foram entregues em janeiro e caso os profissionais não tenham recebido, podem retirar através do site do Conselho, na área restrita. O prazo equivale tanto para quem optou por pagar à vista, quanto para quem parcelou. Dia 31 é o último dia também para os que estiverem com atraso nas parcelas.

Após o prazo será cobrada multa de 20% com o acréscimo de 1% de juros ao mês conforme o disposto na Lei 3820/60.

A íntegra da deliberação que trata dos valores das anuidades e taxas para o exercício de 2012 encontra-se disponível na página eletrônica do CRF/MS www.crfms.org.br/legislacao.