Conselho Regional de Farmácia

De Mato Grosso do Sul

Diretor do CRF/MS participa de ação da Semana Lixo Zero

O CRF/MS apoia o evento

O diretor do CRF/MS, Flávio Shinzato, esteve na UFMS, nessa quarta-feira (23) para conferir as ações de sustentabilidade da Semana Lixo Zero. Ele conversou com a professora Karina Ocampo Righi Cavallaro e visitou as atividades disponíveis nos corredores da UFMS.

Empresas e instituições se uniram com as universidades para promover exposição de pesquisas, palestras e apresentações técnicas. O CRF/MS foi parceiro na divulgação e disponibilizou recipiente para recolhimento de medicamentos vencidos.

Além da visita à UFMS, o diretor Flávio Shinzato ainda ministrou, nessa quarta-feira, apresentação na Uniderp sobre as ações do CRF/MS em projetos sustentáveis, como a redução de copos de plásticos, conscientização do consumo de energia elétrica, local para descarte correto de medicamentos e outros projetos que estão em andamento.