Diretoria do CRF/MS e parceiros trabalham na organização e programação do Congresso Binacional

Na última sexta-feira (14) diretores do Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul – CRF/MS e parceiros, estiveram reunidos para tratar da programação científica do I Congresso Binacional Brasil Paraguai de Farmácia e Análises Clínicas e do III Simpósio Nacional de Fitoterapia, que será realizado em Ponta Porã, no período de 07 a 09 de abril de 2011. Estiveram presentes os diretores Ronaldo Abrão (diretor-presidente), Wilson Hiroshi de Oliveira Uehara (vice-presidente) e Adam Adami Macedo (diretor financeiro). Também participaram os conselheiros do CRF/MS Dra. Roberta Barbosa Lopes Francisco e Dra. Maria Tereza Ferreira Duenhas Monreal (Conselheira e docente da UFMS ). Parceiros na realização do evento, também estiveram representados a UFMS, pela Dra. Marilene Rodrigues Chang (docente UFMS), a Sociedade Brasileira de Análises Clínicas em Mato Grosso do Sul – SBAC/MS, pelo Dr. João Batista Costa Neto (Delegado regional), o Sindicato dos Farmacêuticos pelo Dr. Luiz Gonçalves Mendes Junior (Presidente do SINFAR/MS), a Anfarmag pela Dra. Ana Paula Busato Zandavalli (Presidente da Anfarmag) e a Camila Fernandes (representante da Company Eventos, empresa responsável pela organização do Congresso). Na pauta, o fechamento da programação científica, palestrantes convidados, valor das inscrições, entre outros. CONGRESSO BINACIONAL O I Congresso Binacional Brasil Paraguai de Farmácia e Análises Clínicas tem como objetivo principal dar continuidade a proposta de qualificação profissional, buscando temas relevantes da profissão e integrando profissionais, empresas, universidades e acadêmicos. Já o Simpósio discutirá a inserção da Fitoterapia no sistema público com a participação diversas autoridades do setor no Brasil. O evento, que é destinado a Farmacêuticos, Farmacêuticos Bioquímicos, Acadêmicos de Farmácia e Empresários do comércio farmacêutico, tem em sua programação palestras e um espaço para exposições, onde os participantes do evento terão oportunidade e prioridade para fazer negócios, conhecer as inovações do mercado de medicamentos e tecnológicas de aparelho e equipamentos. As inscrições e informações estarão disponíveis no site do CRF/MS – www.crfms.org.br Informações no telefone (67) 3301 8915.