Diretoria e fiscais participam de Encontro Regional de Fiscalização Sul, Sudeste e Centro-Oeste

O CRF/MS esteve em Foz do Iguaçu nesta quarta e quinta-feira participando do Encontro Regional de Fiscalização das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. A reunião foi a oportunidade da troca de experiências entre fiscais e diretorias dos Estados.

Representando o Conselho estiveram presentes o presidente Ronaldo Abrão, o vice Osnei Okumoto, a chefe de Fiscalização, Giovana Bellucci e o fiscal Carlos Nunes. Em pauta, os membros dos conselhos regionais discutiram como construir uma fiscalização responsável e solidária. O Encontro contou com apresentações de casos, discussões e análises jurídicas de situações diversas vivenciadas no ato da fiscalização.

Presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, classificou a reunião como produtiva para a troca de experiências. “O principal é o intercâmbio de informações que os fiscais fazem entre si. E dentro dessa integração, entre os números de fiscalização, o CRF/MS novamente se destacou entre os melhores do País. Ainda temos que melhorar muito, mas estamos no caminho certo”, frisou Abrão.