Diretoria participa de formatura dos alunos dos Programas de Residência em Saúde da UFMS

Quatro farmacêuticas se formaram

A presidente do CRF/MS, Kelle Slavec, o vice-presidente, Alexandre Corrêa e o tesoureiro, Flávio Shinzato, participaram nesta sexta-feira (25), da solenidade de conclusão de curso dos alunos dos Programas de Residência em Saúde da UFMS.

Quatro farmacêuticas se formaram no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde com ênfase em Pacientes Críticos. São elas: Bruna Bentos Nepomuceno, Nathalia Franco Roriz, Leticia Souza Lima e Cristiane Cabrera de Melo.

O Conselho parabeniza as farmacêuticas. “Fazemos questão de prestigiar esse momento que é importante na vida dessas profissionais e da sociedade que estará melhor assistida. O nosso segmento só tem a ganhar com os profissionais que buscam qualificação”, ressalta a presidente do CRF/MS, Kelle Slavec.