Dourados e região recebem Plenária do CRF/MS nesta 6ª

A oportunidade de esclarecer dúvidas e receber orientações quanto às atribuições dos Conselhos Regional e Federal de Farmácia, normatizações e procedimentos administrativos, este é o objetivo do CRF/MS que leva nesta sexta-feira (23/11), a 11ª Reunião Plenária ordinária para o município de Dourados.

Todos os farmacêuticos estão convidados e a diretoria do Conselho reforça que este é o canal para aproximar CRF/MS dos profissionais da região Sul do Estado. A 11ª Reunião Plenária será realizada às 18h30 no auditório Espaço Saber Ercília de Oliveira Pompeu.

Farmacêuticos podem sugerir temas para a pauta que devem ser encaminhados até quarta-feira (20/11), para o endereço eletrônico gexcrfms@crfms.org.br.

Para participar é preciso confirmar a presença, por meio do correio eletrônico secretaria@crfms.org.br.

Não deixe de estar presente! É o CRF/MS indo até o profissional para juntos fortalecer a profissão farmacêutica.