Conselho Regional de Farmácia

De Mato Grosso do Sul

Abaixo calendário eleitoral.

Até

22

Set

2023

Publicação no sítio eletrônico do CFF e no Diário Oficial ou em jornal de grande circulação

Publicação no sítio eletrônico do CFF e no Diário Oficial ou em jornal de grande circulação, de Edital e Calendário Eleitoral pela Comissão Eleitoral Federal (CEF) sobre a abertura de inscrição para os mandatos de Conselheiros Regionais e Diretoria dos Conselhos Regionais de Farmácia, além de Conselheiros Federais e Suplentes, se houver. Após, o Edital das eleições em cada estado será publicado no sítio eletrônico do CRF e no Diário Oficial ou em jornal de grande circulação, a ser providenciado pela Comissão Eleitoral Regional (CER) de cada Conselho Regional de Farmácia (CRF). Artigos 15, 17 e 19 do Regulamento Eleitoral.

Até

04

Out

2023

Prazo para inscrição de candidatos.

25/09/2023 a 04/10/2023 - Prazo para inscrição de candidatos. Artigo 19 do Regulamento Eleitoral.

06

Out

2023

Data limite para fixarem Edital

Data limite para o Presidente da CEF e, após, da CER, para fixarem Edital dando ciência dos nomes dos postulantes aos cargos pretendidos. Artigos 19 e 23 do Regulamento Eleitoral.

09

a

11

Out

2023

Prazo de Saneamento

Prazo para saneamento pelos candidatos, se necessário, de documentação pendente. Artigo 23, inciso III, do Regulamento Eleitoral.

16

Out

2023

Prazo limite para pedidos de impugnação.

Prazo limite, a depender da data de fixação do Edital, para pedidos de impugnação contra o(s) candidato(s). Artigo 23, inciso VI, do Regulamento Eleitoral.

19

Out

2023

Prazo, de solicitação de impugnação.

Prazo, a depender da data de protocolo de solicitação de impugnação, para contrarrazões a eventual impugnação. Artigo 23 do Regulamento Eleitoral.

23

Out

2023

Prazo para decidir sobre os pedidos de inscrição de candidatos e eventuais impugnações.

Prazo para a CEF decidir sobre os pedidos de inscrição de candidatos e eventuais impugnações, com comunicações aos interessados. Artigo 23, inciso VII, do Regulamento Eleitoral.

24

Out

2023

Prazo limite para providenciar remessa, aos farmacêuticos eleitores, da comunicação sobre o pleito.

Prazo limite para a CER e a CEF providenciarem o necessário para remessa, aos farmacêuticos eleitores, da comunicação sobre o pleito e/ou material eleitoral e da senha provisória para o voto eletrônico. Artigos 15 e 34 do Regulamento Eleitoral.

26

Out

2023

Prazo limite para CEF enviar ao plenário o recurso.

Prazo para a interpor recurso ao plenário do CFF. Artigo 23, inciso VIII, do Regulamento Eleitoral.

Prazo para a interpor recurso ao plenário do CFF

Prazo limite para a CEF enviar ao plenário o recurso, se houver, referente aos requerimentos de inscrição e registros de candidatos. Artigo 23 do Regulamento Eleitoral.

27

Out

2023

Prazo limite para o CFF julgar os recursos

Prazo limite para o CFF julgar os recursos, se houver, referentes aos requerimentos de inscrição e registros de candidatos. Artigos 23 e 26 do Regulamento Eleitoral.

1 2