Eleições 2011 – CRF/MS: Farmacêuticos vão escolher diretoria e conselheiros pela internet

Este ano, diretoria e conselheiros do CRF/MS, serão escolhidos, única e exclusivamente pela internet, através do web voto, uma forma mais rápida e prática de exercer o seu direito ao voto. As eleições acontecem no próximo dia 10 de novembro, no horário das 08h às 18h. E até lá algumas providências importantes precisam ser tomadas. Anote aí: - Manter dados cadastrais atualizados junto ao CRF/MS; - Você deverá ter recebido, pelo correio, a senha provisória com antecedência. Caso contrário entre em contato com o CRF/MS; - Com a senha provisória, cadastre uma senha definitiva no www.votafarmaceutico.com.br, tendo em vista que no dia da eleição esta opção não estará disponível; - A senha provisória e a definitiva não podem ser perdidas ou esquecidas, pois não serão emitidas outras (sendo o eleitor passível de penalidade caso seja impedido de votar); - Caso o profissional esteja em situação irregular perante a tesouraria o mesmo deve regularizar até a data da eleição – 10.11.2011; - Fique atento a data e ao horário do processo eleitoral (10 de novembro de 2011, das 08h às 18h); - Imprima o comprovante de votação, ele é a garantia de que você votou. CLIQUE AQUI E VEJA O BOLETIM ELEITORAL INFORMATIVO E EXPLICATIVO LEMBRE-SE: O voto é secreto e obrigatório, sob pena de multa eleitoral, a ser apurada em processo executivo fiscal, nos termos da Lei Federal nº. 3.820/60 e disposições da Lei Federal nº. 6.830/80.