Eleições 2021: atualização cadastral foi prorrogada até dia 27 de outubro

A atualização cadastral foi prorrogada até dia 27 de outubro. É necessário que seus dados estejam atualizados para participar da eleição 2021, que será online. Vale lembrar que o voto é obrigatório, sob pena de multa para não votar, conforme legislação estabelecida pelo CFF. Para atualização ou alteração cadastral, o profissional precisa acessar a área restrita do CRF/MS em Casa: http://crf-em-casa.crfms.org.br/crf-em-casa/login.jsf ????? Clicar no campo de “Meus dados” e conferir se os dados estão atualizados, caso algum esteja desatualizado, fazer a alteração pelo próprio sistema. Se fez alteração de e-mail, você receberá um código numérico neste novo e-mail, e precisará acessar novamente a área restrita e inserir esse código de verificação para validar todo o processo. É de responsabilidade do profissional farmacêutico manter seus dados atualizados como: nome, filiação, nº do CPF, nº de inscrição, endereço, e-mail e telefone celular. Caso tenha mudado algo, é preciso atualizar junto ao conselho. Caso tenha alguma dúvida, entrar em contato com o setor de Pessoa Física (WhatsApp): 9 9639-3116.