ELEIÇÕES CRF/MS 2023: Atualização cadastral é prorrogada até segunda-feira (23 de outubro)

Atualização cadastral é prorrogada até segunda-feira (23 de outubro).

Devido à instabilidade do serviço de internet e telefonia que atende a região do CRF/MS, nesta sexta-feira (20), a plataforma CRF em Casa encontra-se fora do ar e o prazo de atualização cadastral foi prorrogado até o dia 23 de outubro (segunda-feira).

O Farmacêutico, que não realizou a alteração cadastral em tempo hábil, pode aproveitar este período de prorrogação para atualizar seus dados junto ao CRF/MS e garantir sua participação nas Eleições 2023.

As eleições acontecem nos dias 8 e 9 de novembro de 2023 e serão totalmente on-line.

Vale lembrar que o voto é obrigatório, sob pena de multa para não votar, conforme legislação estabelecida pelo CFF.

A senha de votação provisória será encaminhada por SMS e/ou WhatsApp e/ou e-mail de cada farmacêutico. Nos casos de não recebimento da senha provisória, haverá a possibilidade de recuperação através do campo recuperar senha que será disponibilizado no site https://votafarmaceutico.org.br/ (clique aqui). Para isso, é necessário que os dados junto ao CRF/MS estejam atualizados.

É imprescindível que os farmacêuticos acessem a plataforma CRF/MS em Casa (clique aqui), CLIQUE NO CAMPO “Meus Dados” verifiquem os dados do cadastro e, se necessário, façam a atualização.
É de responsabilidade do profissional farmacêutico manter seus dados atualizados como: nome, filiação, nº do CPF, nº de inscrição, endereço, e-mail e telefone celular.

Ficou com dúvidas sobre a atualização cadastral? Acesse a assistente virtual do CRF/MS através do WhatsApp: 67 3325-8090 - também no site, Instagram ou Facebook.