Empresa fará palestra para farmacêuticos da área de microbiologia

A empresa Genética Comércio e Importação Ltda realizará dia 14 de fevereiro uma palestra direcionada a farmacêuticos que atuam na área de microbiologia. O evento será às 19 horas, no bloco Heldir Ferrari Paniago do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul – CRF/MS. O gerente de produtos da CDM/FSD e Bio-Rad Laboratórios Brasil Ltda, Samuel Paixão, ministrará a palestra que será gratuita e tem vagas limitadas. Segundo os organizadores do evento, serão abordados os assuntos: UriSelect4 meio cromogênico de identificação direto de E.coli, Proteus, enterococos; linha Pastorex Staph / Strep / Meningitis; tuberculose; identificação das micobactérias urogenitais e antibiograma; galeria de identificação e antifungigrama; dengue; aspergillose e antibiograma em difusão. Os interessados em participar da palestra devem confirmar presença até dia 13 de fevereiro pelo e-mail kikirolon@gmail.com ou nos telefones (67) 3361 5453 ou (67) 9262 2983. Falar com Cristiane Rolon.