Encerrado o lote de convite gratuitos, adquira o seu por R$ 50; entradas limitadas!

Não serão aceitas reservas, exceto para farmacêuticos que residem no interior do Estado; no entanto é preciso solicitar por e-mail

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) informa que já se esgotaram o lote de convites gratuitos para o Jantar de Gala que será realizado no próximo sábado (29).

Apenas os 150 primeiros convites eram gratuitos aos farmacêuticos. No entanto, os profissionais ainda podem adquirir as entradas por R$ 50 cada, mas ainda assim, as entradas são limitadas! Não deixe para última hora!

Não serão aceitas reservas, exceto para farmacêuticos que residem no interior do Estado. No entanto é preciso solicitar por e-mail passando o nome e a inscrição no CRF/MS e informando também o número de acompanhantes, para o endereço eletrônico: gexcrfms@crfms.org.br.

Os convites para estes profissionais serão entregues no dia do baile (29/09), a partir das 22h, na Adepol.

Lembrando que todos os farmacêuticos deverão comparecer com documento oficial de identificação para a entrada. Será conferido o nome de todos os profissionais, mesmo mediante apresentação do convite.

O CRF/MS realiza o jantar junto dos parceiros: Portal Educação, Sinfar MS, Company Eventos, Papel Tec, Probio, Uniprime, Laboratório Bioclínico, Farma & Farma, Anfarmag, Laboratório Bio Diagnostic, Célula Diagnósticos, Asfarma e Laboratorio Multilab.

O jantar será realizado no próximo sábado (29), na Adepol (Associação dos Delegados de Polícia Civil), fica na rua Delegado Robinson Benedito Maia, 321, Carandá Bosque.

Para visualizar o mapa indo pela Via Parque, clique aqui.

Como chegar pela Via Parque: Caro motorista, siga pela Via Parque, sentido Parque do Sóter até o final dela. Ao chegar no parque, vire à direita. Esta é a rua Rio Negro. Siga nela reto até você cair na rua Salsa Parrilha. Na primeira quadra vire a primeira à direita e em seguida, a primeira à esquerda. Esta é a rua Delegado Robinson Benedito Maia, também conhecida como Chimango.

Para visualizar o mapa indo pela avenida Mato Grosso, clique aqui.

Como chegar pela avenida Mato Grosso: Caro motorista, siga pela avenida Mato Grosso, sentido Parque dos Poderes, na altura do Hospital da Unimed tem a rotatória de acesso ao bairro Carandá Bosque. Entre na rotatória e siga reto até a segunda rotatória, onde o motorista deve virar à esquerda. Esta é a rua Vitório Zeolla. Nesta via, siga reto até duas quadras antes do final da rua e vire à direita. O prédio fica ao lado da “Boy” Pizzaria.

Atenção: esta rua é a antiga Chimango. Em alguns mapas ela ainda consta como rua Chimango.