Entrega da Comenda do Mérito Farmacêutico será transmitida via internet

A solenidade de entrega da Comenda do Mérito Farmacêutico será transmitida via internet, às 18h30 (horário local) do dia 22 de janeiro de 2008. O ex-presidente do CRF/MS, Antônio José Paniago Neto, Tonzé, será contemplado com a medalha, considerada a maior condecoração do CFF (Conselho Federal de Farmácia) a profissionais que atuam em benefício da categoria. O ex-presidente esteve à frente da presidência do CRF/MS por oito anos. Durante as administrações, trabalhou para coibir o uso irracional de medicamentos, lutou pela permanência do profissional durante todo horário de funcionamento de farmácias e drogarias e o reconhecimento foi a indicação ao prêmio antes mesmo de deixar o cargo, em 2007.   Os interessados em assistir o evento poderão acessar: mms://200.199.251.136/farmacia.